Perguntas Frequentes – Loja Maestri
Skip to content
Mais de 21.877 entregas em todo Brasil! ❤️️ & ☕️

Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: https://lojamaestri.com/

Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site: https://lojamaestri.com/

Nosso prazo médio de entrega é de 7 à 20 dias úteis.

Entregamos em todo o Brasil via Correios.

Aceitamos pagamentos via boleto bancário e cartão de crédito. O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.

O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. 

Pode sim! Basta ficar de olho em seu celular, caso ainda não tenha realizado o pagamento, enviaremos um link para que possa gerar um novo pix com data atualizada. Você também pode entrar em contato solicitando um novo pix.

Nossos fornecedores são em sua maioria da Suécia e China.

Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística Correios, apenas em casos que o pedido fique aguardando retirada é possível retirar.

Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações de seu pedido. 

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. 

Fique tranquilo. Nosso prazo médio de entrega é de 7 à 20 dias úteis, podendo se estender. Qualquer problema em sua entrega nosso suporte está pronto para ajudar.

Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para o contato@lojamaestri.com

Te atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará o seu atendimento.

  • Entrega garantida

    O código de rastreio será enviado em até 1 dia útil para seu e-mail e WhatsApp após confirmação de pagamento.

  • Pedido monitorado

    Todas as nossas entregas possuem código de rastreio e você recebe todas as atualizações em seu e-mail e whatsapp.

  • Compra segura

    Utilizamos a mesma segurança de dados dos maiores bancos nacionais e internacionais (SSL).

  • Horários de atendimento:

    Seg a Sex : 09:00hs às 18:00hs; Sabado, domingo: 12:00hs à 17:00hs; Feriados: Sem atendimento

✔️ Produto adicionado com sucesso.