Envio & Entrega – Loja Maestri
Skip to content
Mais de 21.877 entregas em todo Brasil! ❤️️ & ☕️

Garantia de entrega exclusiva. Seu dinheiro protegido!

Você escolhe o produto e realiza a compra em nosso site. 

Após a confirmação de pagamento nosso fornecedor envia o seu pedido

Caso passe do prazo da garantia ou receba um produto diferente do que foi informado, basta entrar em contato com nosso suporte para obter toda a ajuda necessária.

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

O prazo de entrega é de 7 até 20 dias úteis, dependendo da região após a postagem do pela transportadora, conforme as regras do sistema de entrega. 

Confira em “prazo de entrega”

Caso ocorra o problema, basta seguir os passos abaixo: 

Informe o ocorrido a nossa equipe, através do e-mail contato@lojamaestri.com

Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via email e você poderá escolher uma das seguintes alternativas dependendo da sua situação :

1)Receber o reembolso do valor pago

2)Receber um novo produto igual o encomendado 

(o envio seguirá o mesmo prazo estipulado na descrição do produto)

3)Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras;.

OBS: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.

Em caso de pedidos não entregues por endereço incorreto/incompleto ou pedidos que fiquem para retirada e o cliente não faça a retirada no prazo nos correios, nossa loja não arca com custos adicionais de reembolso ou reenvio.

Em caso de reenvio ou reembolso é cobrada uma taxa referente ao frete do produto, uma vez que fizemos o envio corretamente (gastamos o valor do frete por nossa conta) e o pedido não foi entregue por erro do cliente.

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil, são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos Estados Unidos, Reino Unido, Holanda, Alemanha, Dinamarca, China e Suécia. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos Correios Brasileiros.

Você ao comprar, confirma que leu e concorda com todos os termos

  • Entrega garantida

    O código de rastreio será enviado em até 1 dia útil para seu e-mail e WhatsApp após confirmação de pagamento.

  • Pedido monitorado

    Todas as nossas entregas possuem código de rastreio e você recebe todas as atualizações em seu e-mail e whatsapp.

  • Compra segura

    Utilizamos a mesma segurança de dados dos maiores bancos nacionais e internacionais (SSL).

  • Horários de atendimento:

    Seg a Sex : 09:00hs às 18:00hs; Sabado, domingo: 12:00hs à 17:00hs; Feriados: Sem atendimento

✔️ Produto adicionado com sucesso.